domingo, janeiro 21, 2007

Para as leis da blogosfera

Uma coisa que a blogosfera veio acelerar enormemente é aquilo a que poderíamos chamar de «pensamento instantâneo» ou «opinião pronta a servir».
A guerra do Iraque? Ora, ora, é canja... aí vai bitaite. As eleições em França? Ora deixa-me cá ver... os olhos dela, os lábios dele. Boa, já tenho opinião. O caso da criança-que-se-chama-Esmeralda-mas-da-qual-não-deveríamos-dizer-o-nome? Então, mas isso é fácil. Não se está mesmo a ver que... A OTA, o TGV? Mas isso é brincadeira de crianças... é que sai já a minha opinião. A TLEBS? Não sei o que é, mas sou contra. Já! O QREN... é pá, mas isso é muito massa, muita obra, muita complexidade, mas se querem a minha opinião tomem lá. Fresquinha, pronta a consumir. Ah... e se vier abaixo-assinado, eu assino.
[Bom... mas coisa diferente é aquilo que li ontem no jornal. Vocês viram bem o desplante com que o jornalista escrevia sobre aquilo? Bahhh...]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?