segunda-feira, novembro 27, 2006

In memoriam

Há uns anos, os acasos do sobe-e-desce da vida levaram-me a bater com a porta, romper com a hierarquia e... voltar ao meu cantinho. Houve abraços, palavras amigas, muita compreensão, solidariedade. E dois gestos de pessoas que nada tinham a ver com o assunto, que nada ganhavam ou perdiam com ele e às quais, diga-se a verdade, nada de especial me ligava - um croissant e um leite com chocolate, tirados da máquina pela Ana, e o mail, o único mail, que tinha no dia seguinte à minha espera no computador. O mail era da Maria José (talvez pela idade, para mim nunca foi Zé...) e era só para me dar apoio, força para continuar. Há três dias que procuro o mail entre impressões e backups resultantes de mudanças, ora de computador ora de servidor. Sei agora que não preciso mais de revê-lo. Simplesmente, sei que não o esquecerei.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?