terça-feira, novembro 14, 2006

'bora, todos ao magusto... perdão, vigília

Durante as 49 horas de vigília, os professores vão ainda contar com a presença solidária de personalidades como o presidente da Associação Portuguesa de Escritores, José Manuel Mendes, o ex-reitor da Universidade de Évora José Paulo Serralheiro e o director da revista Pontos nos Is e cronista do jornal Público, Santana Castilho.
Animação cultural e musical por parte de grupos como os Toca a Rufar ou os Bombos da Póvoa do Varzim vai também marcar o protesto frente ao Ministério da Educação (ME), na Avenida 05 de Outubro, em Lisboa
.
[in Sol on line]

Vá lá, sejam solidários. Passem por lá, levem umas fêveras, umas castanhas, uma água-pé... Seguramente que terão oportunidade de trocar umas palavras, talvez pedir uns autógrafos, aos vossos ídolos de sempre. De certeza que vão por lá passar o camarada Louçã, o camarada Jerónimo, o mediático Nogueira, talvez a Odete, talvez o Rosas, quiçá a Drago, e talvez até a arquitecta Roseta. O Ribeiro Castro ainda hesita. Ah, e o Marques Mendes está a pensar passar no primeiro dia, para apoiar os professores, e não passar no segundo, para concordar que é preciso fazer reformas na educação.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?