sábado, setembro 30, 2006

Oh Diabo

parece que falo chinês.

O berliner, jcd, é o do Expresso. É no saco do Expresso que o jcd, por mais que queira, nunca conseguirá, sem dobrar, meter o cardeal Ratzinger, o Donald Rumsfeld, o Ariel Sharon (mesmo em coma...) e o João Carlos Espada, mesmo que todos condensados numa pessoa só...

Quanto ao resto, ora deixa-me cá ver, deixa-me cá ver, hoje temos:

manchete com mais umas maldades aos funcionários públicos (espero que o Sócrates me mande o cheque na segunda-feira...)
artigo de opinião do Francisco Sarsfiled Cabral (não percebo porque insiste o Jorge Coelho na ideia de que temos de manter este fulano...)
duas páginas sobre o CDS profundo (enfim, um servicinho discreto para ver se o Mendes dá sinais de vida nas sondagens...)
um artigo com o fabuloso título: Alegristas contra novo Bloco Central (os gajos, os da Comissão Permanente, insistem que temos de proteger o Alegre, ainda não percebi o ponto...)
o Lomba e o João Miguel Tavares (perigosíssimos, perigosissímos... estes dois, ninguém me tira da ideia, frequentam o Largo do Rato às escondidas... Aquele Lomba, então, até fez um blogue de apoio ao Cavaco. Estão a ver o resultado, não estão?)
Ah, é verdade, temos a medalha do Sá Carneiro. Porra, mas quem pôs aqui a medalha do Sá Carneiro? Eu não tinha dito que era a da Edite Estrela, a medalha era a da Edite Estrela...





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?