terça-feira, setembro 19, 2006

E insistem, e insistem...

O canal 2 da RTP acaba de passar um «documentário» de um sujeito, aparentado de cientista, que calcorreou meio mundo, falou com cientistas e outros aparentados, apenas para tentar provar uma coisa - que a Terra está a entrar numa terrível fase de aquecimento global.
Eu acho aquela teoria estúpida. E contagiante.
Como se sabe, aquela teoria anda agora a ser propalada mundialmente por um fulano que perdeu as eleições (buuh...) para o Bush. E, como se sabe, o Bush não assinou o Protocolo de Quioto, cujo objectivo é combater o tal do (imaginem...) aquecimento global.
Eu acho que aquele documentário, além de estúpido (pudera, foi produzido por uma estação de tv estatal, a BBC...), é anti-americano (pudera, foi feito pela BBC e, como se sabe, a BBC ainda não perdoou o Bush aquela coisa do Iraque e coisa e tal...), e contagiante. Já viram a quantidade de palermas que andam para aí a falar do aquecimento global?
Que a RTP, serviço público pago por todos nós, passe aquilo é ultrajante. Aquilo deveria ser proíbido.
[Já agora... logo a seguir, o mesmo canal passou uma série de ficção em que uma mulheres dormem (enfim... dormem é uma maneira de dizer) umas com as outras. Eu acho aquilo ligeiramente estúpido (oops... lá veio a minha homofobia ao de cima) e até contagiante (já viram que há cada vez mais?). É incrível que o canal público conceda espaço a uma coisa daquelas. Devia ser proíbido.]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?