quarta-feira, junho 14, 2006

Agora coço eu

Eu, que me encanito com blogues que disparam música, tenho de reconhecer que pus a Bomba a rodar atrás do Blogger. Return to Sender é uma das canções mais divertidas do Elvis. Uma pena que o Roberto Carlos nunca tenha feito uma versão.
Aproveito o despropósito para parabenizar o Portugal dos Pequeninos. Por blogar sem parar e por nos recordar o Variações no dia da sua morte. Anda por aí um disco (best of) muito engraçado -pegaram numas cassetes caseiras que o gajo deixou numa caixa de sapatos e colaram-lhe as gravações que nós já conhecíamos. Eu preferia que tivesse sido diferente - que num disco estivesse a caixa de sapatos e no outro o resto. Mas, enfim... Ah, sintomática a canção escolhida pelo João.
Bom, quanto à Scarlett, eu gosto mesmo é da voz. A sério. E acho imensa graça ao filme de onde foi tirada aquela foto - ela faz de amada enganada, o filme é um bocadito tipo série TVI filmada há dois séculos, mas são estas as coisas que nos divertem. O Variações é que sabia. E o Elvis também.
Bom dia.





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?