quarta-feira, novembro 09, 2005

Mi spama, amorzinho, vai...

Nas últimas semanas, descubro quase todos os dias que estudei num colégio brasileiro. Quase todas as semanas, mudo de colégio, mas o afecto com que aqueles meus antigos colegas se me dirigem enche-me de alegria. O Rafael é o mais insistente:
Olá, tudo bom? Sou Rafael, e por coincidência achei o seu email! meu amigo me disse que esse era o seu email... Não tenho certeza se é voce mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal lá no FC. Seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontrá-lo.
A seguir, vem a foto do Rafael, às vezes da Rafaela. Será que clico?





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?